Prefeita Vilma Amorim adere ao Selo Unicef

A Secretária de Assistência Social, Regina Silva esteve reunida no último dia 23 de fevereiro com a secretária de educação Bete Aguiar, José Badu controlador do registro escolar e Dailton Carvalho articulador do Selo Unicef em Esperantina, discutindo sobre a adesão do município ao Busca Ativa Escolar.
O município de Esperantina, através da Prefeita Vilma Amorim, aderiu pela primeira vez ao Selo Unicef.
“É desafiador, e por isso, temos desde então, a missão de discutir, planejar, executar e apoiar, ainda mais, as políticas públicas voltadas às crianças e aos adolescentes em situação de vulnerabilidade. É impossível conseguir tornar nossa cidade certificada com o SELO UNICEF sem o apoio e a dedicação de toda a cidade”. Disse a secretária Regina.
A adesão do município ao SELO UNICEF, edição 2017-2020, mostra o compromisso e a vontade da atual gestão em mudar inúmeras situações de vulnerabilidades que se encontram hoje centenas de crianças e adolescentes.
“Os cuidados e investimentos por parte da administração municipal de nada adiantarão se não houver, por parte de nós esperantinenses, o dever e também o compromisso de discutirmos juntos e abraçarmos esta causa, que é de todos nós”. Falou Dailton Carvalho.
Fonte: CCOM
Prefeita Vilma Amorim adere ao Selo Unicef Prefeita Vilma Amorim adere ao Selo Unicef Reviewed by SME Esperantina on 07:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Colabore com nosso trabalho, deixando seu comentário.

Tecnologia do Blogger.