Prefeitura de Esperantina e forças de segurança garantem retorno das aulas nesta terça

Representantes das forças de seguranças que estão Esperantina, convocaram na tarde desta segunda-feira (9), diretores de escolas da rede municipal de ensino e a imprensa, para orientar sobre o retorno das atividades escolares dentre outras pastas do município e garantiram policiamento ostensivo e a captura dos fugitivos da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo. A reunião aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

O Coordenador Geral de Operações da Polícia Militar, o coronel Alberto Menezes, disse que a polícia militar não tem data determinada para sair do município. “Vamos ficar o tempo que for para capturar os presos foragidos e garantir que toda população esteja segura. Vamos realizar abordagens em carros, motos e transeuntes. Não vamos deixar os bandidos tocar o terror na cidade“, disse.

A polícia orientou que a prefeitura retorne com as aulas na rede municipal e que vai fazer policiamento em todas as escolas da zona urbana e rural do município. A secretária de educação Bete Aguiar informou que as aulas retornarão nesta terça-feira (10).
Prefeitura de Esperantina e forças de segurança garantem retorno das aulas nesta terça Prefeitura de Esperantina e forças de segurança garantem retorno das aulas nesta terça Reviewed by SME Esperantina on 07:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Colabore com nosso trabalho, deixando seu comentário.

Tecnologia do Blogger.